quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 
 
6/02/2013 - Sifuspesp vai questionar na justiça a incorporação do ALE e GAEV PDF Imprimir E-mail
Sáb, 16 de Fevereiro de 2013 15:20
O SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo vai questionar na justiça a incorporação do ALE (Adicional de Local de Exercício) e do GAEV (Gratificação de Atividade de Escolta e Vigilância). De acordo com o presidente do sindicato João Rinaldo Machado a categoria perdeu metade do valor do ALE e do GAEV nessa incorporação.
“Apenas metade dos valores foi incorporada ao salário-base. O RETP ( Regime Especial de Trabalho Policial) por lei é 100% do valor do salário-base e não pode ser usado para compor a incorporação. Estávamos aguardando parecer de nosso departamento jurídico. Agora vamos discutir essa incorporação na justiça. Assim que a lei de incorporação do ALE entrar em vigor o SIFUSPESP ingressará com ação em nome de todos os sindicalizados. Brigaremos até a última instância pelo direito de nossos sindicalizados”, disse Machado.

GSAP E GAP – Incorporação também será cobrada na justiça.
Assim como o ALE que será incorporado em março o mesmo ocorreu com o GSAP em 2008 e o GAP em 2010. Somente metade do valor destas gratificações foi incorporada ao salário-base. Por conta disso SIFUSPESP ajuizou ações para que o valor total das gratificações seja incorporado ao salário-base. Essa é mais uma luta do SIFUSPESP em prol de seus sindicalizados.
O SIFUSPESP ALERTA AOS SEUS SINDICALIZADOS QUE TODOS ESTARÃO COBERTOS NESSAS AÇÕES. PARA OS DEMAIS COMPANHEIROS NÃO SINDICALIZADOS AINDA HÁ PRAZO ATÉ MARÇO. VOCÊ PODE SE SINDICALIZAR E TAMBÉM FAZER PARTE DAS AÇÕES.
Marcos Fellipe – Assessoria de Imprensa – SIFUSPESP
Sifuspesp-imprensa@hotmail.com
Maxmidia Imprensa & Comunicação




                PDF Imprimir E-mail
 
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário