quarta-feira, 8 de maio de 2013

Iamspe abre credenciamento para hospital em Limeira e policlínica em São Vicente



Para Limeira e São Vicente o prazo para inscrições vai até o dia 13 de maio. Ourinhos termina no dia 15 de maio

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe até o dia 13 de maio inscrições para credenciamento de hospitais gerais em Limeira e policlínicas em São Vicente para prestar serviços aos seus usuários.  Já no dia 15 de maio termina o prazo para inscrições de hospitais gerais na cidade de Ourinhos. 
Em Limeira e Ourinhos, a contratação de hospital geral visa o atendimento de procedimentos eletivos, urgências e emergências.
No município de São Vicente podem se inscrever prestadores de serviços de assistência à saúde para atendimento ambulatorial e exames complementares (policlínica).
Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mailcredenciamento@iamspe.sp.gov.br .
O credenciamento de hospitais e policlínicas  em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário. Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios.
O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem burocracia. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.
O Iamspe possui hoje aproximadamente 3 mil profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas, hospitais credenciados e policlínicas.
Na região de Campinas, são 266 médicos credenciados em diversas cidades, incluindo Limeira. Na de Marília, são 105 médicos credenciados, incluindo Ourinhos. Na cidade de São Vicente são 65 profissionais. As consultas são marcadas diretamente com o médico, sem qualquer custo adicional para o usuário do Iamspe.

Marcos Fellipe - Maxmidia Imprensa & Comunicação
Fonte: Secom - Iamspe


Nenhum comentário:

Postar um comentário