domingo, 5 de julho de 2015

Carolina Lavoisier embarca hoje para o México


A Modelo Guarulhense Carolina Lavoisier (foto) da L'equipe Model, embarca hoje para o México. Esta é a primeira viajem da modelo ao exterior como exclusiva da L'equipe. Aos 21 anos, Carolina esteve entre as finalistas do Miss Guarulhos em 2013.


Desde que voltou para São Paulo após temporada no Rio de Janeiro,ela já estampou as páginas de várias publicações importantes como a Revista Atrevida. A modelo que reúne medidas de uma top - 1.77 cm, 54 kilos e 89 cm de quadril, vem se destacando no mercado editorial. "Estou realizando um grande sonho hoje quando inicio minha carreira internacional. Tenho certeza que grandes trabalhos acontecerão e hoje só tenho a agradecer todos aqueles que de alguma forma me apoiaram nessa caminhada. Já estou com saudades, mas logo estarei de volta. Trabalhar como modelo internacional é uma grande experiência que jamais vou esquecer", disse.

Carolina trabalha como modelo profissional há 5 anos. Além de modelo comercial, também já desfilou para importantes grifes em São Paulo e Rio de Janeiro. No ano passado, ela também foi destaque na SP Fashion Week, o mais imporante evento de moda da América Latina.


Maxmidia Imprensa & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário