quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CLAUDIO ZOLI COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA HOJE NO BOURBON

Um dos maiores expoentes da Soul Music Nacional, o cantor e compositor Claudio Zoli se apresenta hoje em São Paulo no Bourbon Street a partir das 23h30 em comemoração aos  30 anos de carreira. Acompanhado por sua banda ele promete agitar o público com seus principais sucessos como “Noite do prazer”, “À Francesa” , " Namoradeira",entre outros. Com dez discos lançados , Zoli destaca-se também como compositor, tendo sido gravado por artistas como Marina Lima, Elba Ramalho, Simoninha, Fabio JR entre outros.O Cantor já está preparando seu próximo trabalho que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. Zoli é considerado um dos grandes nomes da MPB. Foi líder da Banda Brilho nos anos 80 até se lançar como cantor solo com o mesmo sucesso de sempre. Carioca, atualmente morando em São Paulo Zoli se refere ao público paulista como especial. " Tenho recebido muito carinho dos paulistas que comparecem em massa nos meus shows. Me sinto orgulhoso em poder desfrutar de tudo isso ao lado dos meus fãs. Tenho certeza que faremos um grande show hoje e mais uma vez quero recebê-los de braços abertos", finalizou



SERVIÇO : Claudio Zoli - 30 anos de Carreira
LOCAL: Bourbon Street - SP
DATA: 26/09 - 23H30

Nenhum comentário:

Postar um comentário