Tanto o colégio quanto a Faculdade
são Pessimamente administrados. Fui Aluno do Prof. Daniel, excelente professor,
como diretor é ineficiente, ausente e pouco comprometido com a qualidade de ensino
!
A instituição "vende" uma imagem que não existe, a tecnologia que diz ter só é real no mundinho deles, a comunicação com os pais (no caso do colégio) não existe, caso nossos filhos tenham problema com o colégio, este problema é nosso e não deles. Nossos filhos ficam "largados".
Para administração da instituição, nossos filhos são apenas notas de Cem Reais Ambulantes. Tive inúmeros problemas, inclusive de desrespeito por parte dos professores e funcionários do colégio simplesmente foram coniventes, omissos e incompetentes.
Alguns professores sim tentam fazer a diferença, mas fica claro que são barrados pelo sistema da instituição.
Quando o Tom era o diretor as coisas funcionavam.
Eu mudei de faculdade, minha esposa também e este ano nossa filha estudará em outro colégio, só em casa perderam 3 alunos.
Você que está lendo, não entregue a educação do seu filho para uma instituição onde tantos reclamam, quando você precisar falar com alguém competente você não conseguirá falar com ninguém.
Aconselho a todos que postem suas reclamações no site: www.reclameaqui.com.br lá o negócio fica sério !
A instituição "vende" uma imagem que não existe, a tecnologia que diz ter só é real no mundinho deles, a comunicação com os pais (no caso do colégio) não existe, caso nossos filhos tenham problema com o colégio, este problema é nosso e não deles. Nossos filhos ficam "largados".
Para administração da instituição, nossos filhos são apenas notas de Cem Reais Ambulantes. Tive inúmeros problemas, inclusive de desrespeito por parte dos professores e funcionários do colégio simplesmente foram coniventes, omissos e incompetentes.
Alguns professores sim tentam fazer a diferença, mas fica claro que são barrados pelo sistema da instituição.
Quando o Tom era o diretor as coisas funcionavam.
Eu mudei de faculdade, minha esposa também e este ano nossa filha estudará em outro colégio, só em casa perderam 3 alunos.
Você que está lendo, não entregue a educação do seu filho para uma instituição onde tantos reclamam, quando você precisar falar com alguém competente você não conseguirá falar com ninguém.
Aconselho a todos que postem suas reclamações no site: www.reclameaqui.com.br lá o negócio fica sério !
Mauro Velocidade Máxima
porcaria de gerencia!
é tudo uma zona!
alunos! espero que não precisem de nada da secretaria do Eniac.
pq se precisarem, terão sérios problemas.
ninguém sabe de nada. ninguém faz nada. tudo que vc pede, sempre é uma pessoa que não existe que é responsável para resolver.
tentem ligar lá e falar com a secretaria para ver se estou falando besteira...
simplesmente é uma secretaria que não faz atendimento telefônico.
tentem resolver alguma coisa pelo chat on-line... vão mandar ligar na secretaria..... kkkkk
é cômico..
e quando vc vai pessoalmente, nunca tem alguém responsável para falar com vc.
ja estou me arrependendo de estar estudando lá.
espero que nao tenham a mesma decepção.
é tudo uma zona!
alunos! espero que não precisem de nada da secretaria do Eniac.
pq se precisarem, terão sérios problemas.
ninguém sabe de nada. ninguém faz nada. tudo que vc pede, sempre é uma pessoa que não existe que é responsável para resolver.
tentem ligar lá e falar com a secretaria para ver se estou falando besteira...
simplesmente é uma secretaria que não faz atendimento telefônico.
tentem resolver alguma coisa pelo chat on-line... vão mandar ligar na secretaria..... kkkkk
é cômico..
e quando vc vai pessoalmente, nunca tem alguém responsável para falar com vc.
ja estou me arrependendo de estar estudando lá.
espero que nao tenham a mesma decepção.
FABIO MORGAN
Meus caros... Simplesmente DESISTO da Instituição Eniac, por
quê? Bom, depois de pagar e não poder entrar pra assistir aula na segunda, como
relato em um outro post aqui nesse mesmo espaço, compareci quarta-feira para
aula (faltei na terça-feira, dando o prazo de 48
horas que demora para enturmar o aluno em uma sala e tudo mais), quando fui
ver, não estava enturmado em nenhuma das duas salas do curso de Publicidade.
Bom, fui resolver, resolvido isso. A aula de quarta foi pertinente, pois ao
menos era uma aula que ainda não tive (consequentemente, de um módulo que ainda
não cursei), mas ontem quando fui assistir meu segundo dia de aula, eis que
assisto à uma aula de um outro módulo, cujo já cursei (na sala tem pessoas de
sexto, sétimo e oitavo semestres, valendo lembrar que as pessoas de oitavo
ainda não compareceram) e somente eu de quinto semestre. Essa matéria dada
ontem, eles ainda não cursaram, vim saber então que a aula que eu não pude
assistir na segunda, também foi uma aula que eu já assisti, que está no mesmo
módulo da matéria de ontem. Então, conclui-se o que ? Demoraram para me
enturmar, e me enturmaram em uma sala que vai cursar um módulo que eu já
cursei. Ou estão misturando matérias de dois módulos diferentes para uma mesma
turma. Certinho, né? Daqui a pouco vou à instituição pedir reembolso do meu
dinheiro, pago nessa mensalidade, cujo não consegui usufruir, será que eles vão
devolver?
JOÃO MARIO MARTINS PEREIRA
Boa tarde senhores ! Estou aqui para demonstrar minha
insatisfação com um inconveniente inusitado ocorrido ontem, na instituição, que
beira pelo menos ao ridículo ! Fiz ontem minha matrícula na instituição para
prosseguir com o curso de Publicidade e Propaganda (vide, eu disse prosseguir,
pois acabei o curso de Tecnologia em Marketing em dezembro/2012), valendo
lembrar que antes de me matricular ontem no curso, havia começado na própria instituição
o curso de MBA em Propaganda e Marketing, mas por opção minha (o curso não
estava me agradando), decidi não prosseguir com o curso, mas resolvi permanecer
na instituição para "terminar" o Bacharelado, instituição essa na
qual eu fiz inclusive meu ensino médio inteiro. Pois bem, após fazer a
matrícula ontem por volta das 15 horas, paguei lá mesmo via cartão de débito a
primeira mensalidade, para ontem mesmo eu poder assistir à aula que começara no
mesmo dia, como informado pela menina que tratou de me atender e resolver minha
situação na instituição (não vou mencionar o nome e sobrenome da funcionária,
para não a expor, portanto vou chamá-la de PS em alusão ao seu nome e um
sobrenome), pois bem, chegando em casa ainda recebi a ligação da mesma, me confirmando
a aula de mais tarde. Eis que às 20:35 estava eu na instituição, tentando
entrar para assistir ao primeiro dia de aula, mas quando encostei meu dedo
indicador na catraca, apareceu a mensagem de Crédito Pessoal Bloqueado, bom,
pensei, normal. Vamos ver o que faço, fui à secretária da faculdade, uma menina
me atendeu e disse que eu não poderia assistir a aula pois havia pago no mesmo
dia e então, não estava liberado, mas que veria se tinha como eu assistir a
aula... Pois bem, ela chegou em uma senhora, e passou-a a minha situação e
perguntou o que poderia fazer por mim. A mesma prontamente, com uma educação
que não se deve conceder à nenhuma outra pessoa, em particular à quem se está
comprando um produto ou serviço seu/de sua empresa (no caso estou usando o
serviço "curso" da instituição), disse: NADA ! Tentei ainda contendo
os ânimos, me explicar, dizendo que tinha na mochila o boleto pago lá mesmo,
que a funcionária PS me disse que poderia assistir a aula e ainda havia me
ligado em casa, além do novo crachá feito ontem de tarde, mas a mesma com
grosseria ainda maior me respondeu: "Não tem como assistir a aula hoje, só
amanhã", e ainda disse "quem mandou deixar para os 45 do segundo
tempo?". Eu puto da vida, (desculpem-me o termo) agradeci e fui até a rua,
mas parei, pensei e decidi voltar, e perguntar para a tal senhora qual o nome
dela e qual o seu cargo. Prontamente ela me respondeu, Fabíola e sou a
diretora, eu agradeci e fui embora. Mas agora deixo uma pergunta à vocês, seria
essa mesmo a forma ideal de se atender uma pessoa, um aluno? Não havia nenhuma
forma realmente de se assistir à aula? O boleto no meu poder não justificava
nada ? E é mesmo essa ideia de se trazer um aluno para a instituição, para lá
estudar ? Deveria ter sido assim tratado pela Diretora somente por querer
assistir a aula de ontem ? Bom, obrigado... E espero que os demais não passem
ou venham a passar por situação semelhante !
JOÃO MARIO MARTINS PEREIRA
· ·
13 pessoas curtiram isso.
João Francisco Marino França lamentável hein?
João Mário Martins Pereira Lamentável e muito !
Alvaro Istilli Eu mandava as fezes!
Talita Rossi de Lima Abre reclamação no SAC, aí eles
são obrigados a responder, Jojo!
Talita Rossi de Lima Sem contar que vc estudou lá por
muito tempo, não é? Devia ser tratado como cliente VIP, isso sim!
João Mário Martins Pereira Boa ideia Talita, obrigado...
Vou fazer isso, se não acabar tomando outras medidas ! Alvaro, não seria mal
ideia também !
Elaine Cristina Pacifico há eu pulava com os dois pés no
peito dela!!!!!!kkkkk
Roberta Freitas Oliveira Abre no reclameaqui! E eh uma
vergonha msm o eniac esta decadente... so pensa no marketing..!
Camila Pereira Reclameaqui é uma boa mesmo, ja usei varias vezes
e sempre resolve
João Mário Martins Pereira Roberta, Camila, eu tô abrindo a
reclamação lá no Reclameaqui ! Obrigado ...
Sueli Silveira Joao vc acredita que hj nao pude
entrar pelo mesmo motivo...Que odiooo q eu to....Sem comentários pro
atendimento desta faculdade é pessimo!!
João Mário Martins Pereira Sueli, eu acredito sim !
Palhaçada total essa faculdade... E o que você vai fazer?
Sueli Silveira E é realmente isso que vc
falou...Ninguem resolve nada e vc fica com cara de besta na catraca pra entrar
e quando vai tentar resolver o povo nao ta nem ai e ainda passam informações
desencontradas. Péssimo o atendimento péssimo tudo...
Guilherme Rocha complicado,
·
- Diretores, professores e funcionários da
instituição ENIAC...
Aqui ficam registradas apenas algumas das reclamações que acontecem sobre o ENIAC... É uma vergonha o mau atendimento e o desrespeito que somos tratados!
Vocês se esquecem de que somos CLIENTES e que somos nós quem pagamos os salários de vocês!
Me formei a 1 ano e até agora não consegui retirar o meu diploma!
#INDIGNAÇÃO #RAIVA #ÓDIO!! #QUEROMEUDIPLOMAAAAAAASEUSRATOS!!!!!
Aqui ficam registradas apenas algumas das reclamações que acontecem sobre o ENIAC... É uma vergonha o mau atendimento e o desrespeito que somos tratados!
Vocês se esquecem de que somos CLIENTES e que somos nós quem pagamos os salários de vocês!
Me formei a 1 ano e até agora não consegui retirar o meu diploma!
#INDIGNAÇÃO #RAIVA #ÓDIO!! #QUEROMEUDIPLOMAAAAAAASEUSRATOS!!!!!
- 10 pessoas curtiram isso.
Alana Games De Lima Sobre a matricula... A minha
matricula só liberou em AGOSTO, depois que efetuei o pagamento da mensalidade,
assim efetuei a minha matricula em uma terça feira e fui pra aula na quarta, no
final do mês, então essa data estipulada para rematricula nunca é certa. Vai de
acordo com a boa vontade deles. - ao meu ver, que sou uma aluna totalmente
frustrada por vários problemas que não foram solucionados -
Jhonny Alex Eh isso ae!!!
Andrea Cardoso tutel, ainda espero as respostas dos emails que
enviei em 2012
Andrea Cardoso Oque esperar de uma faculdade que te deixa fora da
sua colação de grau e vc tem que montar acampamento na porta da faculdade pra
conseguir encontrar o responsavel pelo seu curso, para assim ele tentar te
ajudar :@ e depois mandar 100000 email pra esse tutel e por fim fazer barraco e
ai sim conseguir fazer o diabo da colação ^^ O eniac ja foi bom, hoje a
instituição esta perdida em meio aos 10991993 alunos ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário