segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gigantes - Alemã tem 20 litros de silicone nos seios

Alemã dona dos maiores seios artificias do mundo diz que ainda não está satisfeita

São quase 20 litros de silicone nas mamas, mas a alemã Mayra Hills ainda quer mais.
Dona dos maiores seios artificiais do mundo, a modelo erótica —também conhecida como Beshine — fez um post em seu site para dizer que quer ter seios ainda maiores.

“Existe um monstro verde dos seios dentro de mim que está sempre guloso e faminto”, escreveu. “Sempre sigo a minha intuição, minha voz interior, e ainda não atingi o meu objetivo. Os meus fãs sabem do que estou falando”, completou.

A modelo também aproveitou para dizer que manter a comissão de frente avantajada dificulta algumas tarefas simples. “É bem difícil calçar os sapatos e depilar as pernas. Também não consigo dormir de bruços ou de barriga para cima. Não é mais possível”, explicou.
Olhando algumas fotos dela, dá pra saber que deve ser difícil fazer muitas outras coisas.

Fonte :Uol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário