domingo, 4 de janeiro de 2015

Zeca Pagodinho - Filho do cantor morre aos 28 anos

O cantor Zeca Pagodinho divulgou através de seu Facebook uma mensagem sobre a morte de seu filho mais velho. Elias Gabriel, de 28 anos, que morreu às 5h deste domingo (4), de complicações pneumológicas. O cantor, que compareceu ao velório, sentiu-se mal e não ficou até o momento do sepultamento.

                                       Elias Gabriel, filho do cantor ao lado de Preta Gil

"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar no enterro pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", afirmou.

Gabriel foi levado no dia 31 de dezembro para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. O enterro foi realizado no Cemitério de Irajá, no Subúrbio. Ele era o primogênito de Zeca, filho que ele teve antes de seu casamento.

No Instagram, a irmã, Eliza Piquet, prestou uma homenagem ao irmão. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você", afirmou.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário