quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EX MENDIGO VIRA MODELO NO RIO DE JANEIRO

Rafael Nunes de 31 anos, que morou durante nas ruas de Curitiba e foi 16 anos usuário de drogas, ficou famoso após uma foto onde aparece em frente à Catedral Basílica de Curitiba, que foi publicada na internet.


O namoro de Rafel Nunes o Mendigo Gato com a Jornalista Clarissa Costa, começou por acaso, o romance está sendo muito importante para sua nova fase.
“Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente”
A jornalista Clarissa Costa, explicou como que conheceu o Mendigo Gato, através de um telefone onde tinha oferecido um computador para Rafael Nunes, ela que sempre acompanha as notícias ficou admirada com a recuperação e vitória do ex-morador de rua.
Clarissa Costa entrou em contato através do telefone, para oferecer ou seja presentear o Mendigo Gato com um computador, disse que estava decidida a ajudá-lo.
Explicação de Clarissa Costa, atual namorada do Mendigo Gato
“Nós conversamos naquele primeiro momento e acabamos mantendo contato. Foi então que nos apaixonamos”, recorda Clarissa. A jovem afirmou que pretende ajudar na carreira de Rafael e que deseja formar uma família. “Nós estamos muito felizes e eu sempre vou ajudar no que ele precisar”
Mendigo Gato voltou para as passarelas, o Mendigo Gato recebeu alta da clínica de São Paulo no dia 10/08/2013, logo em seguida retornou para a casa dos seus pais, que residem em Colombo na Grande Curitiba, mas não teve jeito ele se rendeu e foi para cidade da namorada, Clarissa Costa que mora em Niterói no Rio de Janeiro.No último dia 23 de setembro, Rafael Nunes fechou com contrato com um agência de modelos no Rio de Janeiro.Rafael Nunes o Mendigo Gato disse:
“Essa é uma das grandes novidades da minha vida. Estou muito feliz em poder ter a chance de atuar como modelo novamente. É emocionante ver a aceitação das pessoas com relação à minha história e o interesse em ajudar”


Nenhum comentário:

Postar um comentário