quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SABRINA SATO DE LINGERIE

Quem vê as belas curvas de Sabrina Sato nem imagina que a apresentadora do 'Pânico na Band' não é completamente satisfeita com seu corpo.
A japa confessou que gostaria de ser mais magrinha.
'Eu queria ter perna fina, acho mais elegante. Minha panturrilha e meu tornozelo também são grossos demais. Faço exercício para afinar e definir, mas uso o mesmo peso de três anos atrás', disse à revista 'Marie Claire'.

Sobre os rumores de que iria apresentar um programa solo, Sabrina alegou não se sentir preparada para tanta responsabilidade.
'Acho que um programa de TV vai além da apresentadora. O conteúdo é mais importante, a gente tem que surpreender o telespectador', explicou ela, que está há dez anos na equipe do humorístico.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário