Esse
mesmo post será disponibilizado hoje ainda no blog da Maxmidia Imprensa
& Comunicação. São "apenas" 360 mil visualizações ou visitantes.
Quem sabe assim eu consiga impedir que outras pessoas não passem pelo o
que passei, que não sejam DESRESPEITADAS COMO EU FUI. DIGA NÃO À NET.
* Assessoria de Imprensa corporativa, sindical, política e artística * Produção e gestão de conteúdo para rádio, TV, mídia digital e impressa * Coberturas jornalísticas / reportagens * Media training * Fotografia e vídeo * Produção de jornais, Informativos, publicações * Planejamento estratégico * Locução / apresentação de eventos * Pautas e entrevistas para rádio, TV, internet e mídia impressa.
terça-feira, 4 de agosto de 2015
NET - UMA HORA E MEIA PARA SER ATENDIDO
Meus amigos. O sugestivo título deste post já diz praticamente tudo o
que eu gostaria de contar à vocês. Mas, mesmo assim, quero ser breve
para narrar o corrido na noite de ontem. Eis que derrepente, por volta
das 22h00 desta segunda-feira (03), minha conexão com a net ficou lenta
demais a ponto de não conseguir acessar nenhum site. Decidi então ligar
para o 10621. O primeiro desafio é a paciência que você
precisa ter para ouvir aquelas gravações malditas do famoso: Digite 1
para isso, digite 2, para aquilo e assim sucessivamente.A próxima fase é
buscar a "repaciência", desta vez para aturar os não menos malditos "um
momento por favor" dos incompetentes atendentes dos call centers. Em
resumo, esta brincadeira para reclamar do mal funcionamento da internete
durou uma hora e 20 minutos.Pasmem, fiquei uma hora e vinte minutos
para conseguir falar com um supervisor que se dispôs a me atender depois
de quase "infartar" de nervoso. Fiquei sem internet na noite de
segunda-feira e durante toda terça-feira (04) sem poder trabalhar, sem
poder fazer nada. Eis que o tal supervisor Anderson que me atendeu
marcou uma vista técnica para verificar o problema para o dia seguinte.
Ora, se minha reclamação foi feita na segunda-feira a noite, o dia
seguinte pra mim seria hoje, terça-feira correto ? Errado, o dia
seguinte para eles é só na quarta-feira (05). Aliás, só soube disso
porque fiquei plantado em casa esperando o tal técnico na hora combinada
e ele não apareceu e então, decidi ligar novamente para reclamar. Só
então fui informado que a tal visita seria na quarta-feira. Quase
"infartei" novamente. Ou seja, você paga pelo serviço, fica quase três
dias sem usar e quem paga por isso, pelos erros deles, pela
incompetência e pelo mal atendimento ? NÓS CONSUMIDORES, que além de
quase termos um ataque de nervos somos obrigados a ficar sem serviço. MAS E O
DESCONTO PELO NÃO SERVIÇO PRESTADO ? Ah, esse certamente não virá. Mas
tenha certeza. A cobrança no mês seguinte virá, esta sim virá no dia
certo, não tenha dúvida disso. Assim meus caros amigos de Facebook,
quero aqui deixar registrado esse post na tentativa de alertá-los: NÃO
CONTRATE OS SERVIÇOS DA NET. A não ser que você também queira em breve
implantar uma ponte de safena. Prefiro que todos saibam antes: PÉSSIMO
ATENDIMENTO, DEMORA DO ATENDIMENTO, ATENDENTES DESPREPARADOS E SERVIÇOS
DE PÉSSIMA QUALIDADE.
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