terça-feira, 4 de agosto de 2015

NET - UMA HORA E MEIA PARA SER ATENDIDO

Meus amigos. O sugestivo título deste post já diz praticamente tudo o que eu gostaria de contar à vocês. Mas, mesmo assim, quero ser breve para narrar o corrido na noite de ontem. Eis que derrepente, por volta das 22h00 desta segunda-feira (03), minha conexão com a net ficou lenta demais a ponto de não conseguir acessar nenhum site. Decidi então ligar para o 10621. O primeiro desafio é a paciência que você precisa ter para ouvir aquelas gravações malditas do famoso: Digite 1 para isso, digite 2, para aquilo e assim sucessivamente.A próxima fase é buscar a "repaciência", desta vez para aturar os não menos malditos "um momento por favor" dos incompetentes atendentes dos call centers. Em resumo, esta brincadeira para reclamar do mal funcionamento da internete durou uma hora e 20 minutos.Pasmem, fiquei uma hora e vinte minutos para conseguir falar com um supervisor que se dispôs a me atender depois de quase "infartar" de nervoso. Fiquei sem internet na noite de segunda-feira e durante toda terça-feira (04) sem poder trabalhar, sem poder fazer nada. Eis que o tal supervisor Anderson que me atendeu marcou uma vista técnica para verificar o problema para o dia seguinte. Ora, se minha reclamação foi feita na segunda-feira a noite, o dia seguinte pra mim seria hoje, terça-feira correto ? Errado, o dia seguinte para eles é só na quarta-feira (05). Aliás, só soube disso porque fiquei plantado em casa esperando o tal técnico na hora combinada e ele não apareceu e então, decidi ligar novamente para reclamar. Só então fui informado que a tal visita seria na quarta-feira. Quase "infartei" novamente. Ou seja, você paga pelo serviço, fica quase três dias sem usar e quem paga por isso, pelos erros deles, pela incompetência e pelo mal atendimento ? NÓS CONSUMIDORES, que além de quase termos um ataque de nervos somos obrigados a ficar sem serviço. MAS E O DESCONTO PELO NÃO SERVIÇO PRESTADO ? Ah, esse certamente não virá. Mas tenha certeza. A cobrança no mês seguinte virá, esta sim virá no dia certo, não tenha dúvida disso. Assim meus caros amigos de Facebook, quero aqui deixar registrado esse post na tentativa de alertá-los: NÃO CONTRATE OS SERVIÇOS DA NET. A não ser que você também queira em breve implantar uma ponte de safena. Prefiro que todos saibam antes: PÉSSIMO ATENDIMENTO, DEMORA DO ATENDIMENTO, ATENDENTES DESPREPARADOS E SERVIÇOS DE PÉSSIMA QUALIDADE.
Esse mesmo post será disponibilizado hoje ainda no blog da Maxmidia Imprensa & Comunicação. São "apenas" 360 mil visualizações ou visitantes. Quem sabe assim eu consiga impedir que outras pessoas não passem pelo o que passei, que não sejam DESRESPEITADAS COMO EU FUI. DIGA NÃO À NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário