segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Violência - Homem leva 14 marteladas na cabeça no Guarujá

Um turista foi assaltado e agredido com um martelo em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, um casal foi preso e uma adolescente e um menor apreendidos. Uma quinta pessoa estaria envolvida, mas conseguiu fugir. A vítima, Eduardo Mortean Silvestre, foi atingida com 14 golpes na cabeça e está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.

 De acordo com os depoimentos dos suspeitos à polícia, Silvestre, que mora na capital paulista, estava em uma casa noturna de Guarujá quando convidou um menor e um rapaz, Gerson Rangel Vital, de 28 anos, para irem à sua casa, no bairro Enseada. Na sequência, a dupla convidou uma adolescente e uma mulher, Sarah Cristina Ribeiro dos Santos, de 27 anos, para irem junto.
Ainda de acordo com a polícia, quando chegou ao local, o grupo se impressionou com a casa e se interessou por alguns objetos do rapaz. Aproveitando que a vítima estava embriagada, os quatro decidiram assaltá-lo. Eduardo foi amarrado e golpeado 14 vezes na cabeça. Vizinhos perceberam a ação, que aconteceu por volta das 7h30, e acionaram a polícia.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio. Testemunhas afirmam que uma quinta pessoa estaria envolvida no crime, teria ficado do lado de fora da casa vigiando o movimento. A polícia, entretanto, ainda não confirmou essa informação. Eduardo está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário