sexta-feira, 26 de abril de 2013

Banda “Os Opalas” recebe Sandra de Sá em show no Centro Cultural da Juventude


               Os Opalas durante show com Sandra de Sá no C.C.J em São Paulo.

A banda "Os Opalas" recebeu no último dia 21/04 a cantora Sandra de Sá em show realizado no CCJ – Centro Cultural da Juventude, zona norte de São Paulo. A Banda que acaba de lançar seu novo trabalho intitulado “Mistura Cultural” mescla diferentes influências musicais como Soul, Samba, Groove, Rap e Reggae. O Quarteto nasceu há 10 anos e é formado por Melvin Santhana , Américo Rodrigues , Marcelo Emidio, Renato Cardoso, Hugo Sodré, Clayton Sousa e Daniel Rodrigues.  
Na ocasião, a banda recebeu como convidada especial a cantora Sandra de Sá que reviveu grandes sucessos de sua carreira como “Olhos Coloridos”, “Joga Fora no Lixo”, entre outros. Acompanhada pelo grupo , a cantora envolveu o público dançando e cantando. As cantoras Céllia Nascimento e Érica Cardial também marcaram presença  como convidadas acompanhando a cantora carioca.
 Durante o show, Os Opalas apresentaram músicas do novo trabalho como “ Vai Dar”, “Chocolate e Fel”, “Ki Loca”, entre outras. Cerca de 300 pessoas entre jovens, crianças e idosos lotaram o anfiteatro do C.C.J . Um dos pontos altos do show foi quando Sandra de Sá invadiu a platéia para cantar junto ao público, abraçando e cumprimentando os presentes. Os duetos entre o vocalista Melvin Santhana e Sandrá de Sá também foram destaque durante a apresentação. Já ao final , a cantora voltou ao palco tocando tamborim e sambando numa referência e breve homenagem ao carnaval paulista. Logo após recebeu o público para sessão de fotos e autógrafos ao lado da Banda Os Opalas.
A Banda “Os Opalas” se apresentou no último dia 18/04 no Sesc  Pompéia  em São Paulo com participação especial  dos rappers  Max B.O, Dexter, Dan Dan e Renegado além de Bruna Caram. Os próximos shows acontecem respectivamente nos dias 25 e 27 de Abril no Grazie a Dio e na Galinhada do Atala.

Marcos Fellipe – Maxmidia Imprensa & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário