quarta-feira, 10 de julho de 2013

CINEMARK SHOPPING INTERNACIONAL GUARULHOS - PÉSSIMO ATENDIMENTO. DIVULGUEM !!



ONTEM FUI TENTAR ASSISTIR AO FILME " CAVALEIRO SOLITÁRIO". CHEGUEI AO SHOPPING, COMPREI OS INGRESSOS E ME DIRIGÍ AO SNACK BAR PARA COMPRAR PIPOCA E REFRIGERANTE. FUI PESSIMAMENTE ATENDIDO APÓS ESPERAR NA FILA POR MAIS DE 35 MINUTOS. COMO SE NÃO BASTASSE A DEMORA, A ATENDENTE PASSOU UM CASAL NA FRENTE DE TODOS ALEGANDO ATENDIMENTO PREFERENCIAL. QUANDO CRIANÇAS COM CERCA DE 8 ANOS CADA UMA TÊM DIREITO A ATENDIMENTO PREFERENCIAL ? APENAS CRIANÇAS DE COLO TÊM DIREITO A ISSO. FUI ENTÃO RECLAMAR AO SUPERVISOR DOUGLAS. ELE ME DISSE SIMPLESMENTE QUE EU ESPERASSE A MINHA VEZ POIS 5 FUNCIONÁRIOS PEDIRAM DEMISSÃO E ELE NÃO TINHA GENTE PRA NOS ATENDER.

MINHAS PERGUNTAS:

E O FILME QUE PERDÍ MAIS DA METADE, COMO FICA ??
QUEM PAGA PELOS INGRESSOS QUE COMPREI ??
QUE RESPONSABILIDADE TENHO COM EMPRESAS QUE NÃO TÊM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES  PARA ATENDIMENTO ??
 

ENFIM, NO FERIADÃO FUI TENTAR ME DIVERTIR UM POUCO ASSISTINDO " CAVALEIRO SOLITÁRIO" E QUEM FICOU SOLITÁRIO E NA MÃO FUI EU.

RECLAMAR ONDE ? NO SAC ? ISSO EU JÁ FIZ .SÓ ME RESTA AGORA COMPARTILHAR COM TODOS PARA QUE VOCÊS SAIBAM QUE O ATENDIMENTO DO CINEMARK É PÉSSIMO. AVISE AOS AMIGOS,VIZINHOS, ETC. QUEM SABE ASSIM ELES PASSAM A RESPEITAR UM POUCO MAIS O CONSUMIDOR QUE SEMPRE PAGA MUITO CARO POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário